01 February 2008

Listas

Photobucket

Listas devem ser, depois das compras, o desporto favorito de gaja q se preze right? Quer dizer, eu pelo menos sou assim: é a lista de compras, a lista de potenciais prendas a oferecer, a lista de coisas que gostaria de comprar p mim, a lista de coisas para qnd vou de fim de semana, a lista de coisas p qnd vou de ferias, a lista de coisas a comprar p a casa mas a longo prazo…. Estas são as normais. Depois, lá para Novembro tenho tb a lista do Natal, claro está!

Vantagens? Bem n tenho de pensar mto! Tenho um palm (não, n tem telefone, nem gps, nem mails , nem tira cafés) é só mesmo agenda, que me dá um jeitasso e onde tenho todos estes tipos de lista.

Onde ganho mais tempo é nas compras semanais obviamente. Só tenho de empunhar o Palm e dar a volta a casa a picar aquilo q falta e dps é só ir p o hiper, passar nos sítios certos e vir p casa.

O meu palm custou cerca de 120€ e comprei-o na Fnac. Andava há imenso tempo p o fazer e um dia disse: de hj n passa! E não passou.

Aconselho vivamente!!!

No comments: