06 February 2008

Fds pequeno

Sim, o fds teve (para mim) 4 dias mas foi pouco… qnd regressei os problemas estavam ainda aqui e são os mesmos e isto é mto desesperante.

Faço o q posso, mas isso nem sempre resolve as coisas pq dependo de ‘n’ pessoas. Parece q o tempo passa e as coisas não andam… E dps facilmente entro em estado de ansiedade… Sei q n devia, pq so da cabo de mim, mas sou assim. Vou fazer o q?

O fds foi passado no Alentejo só com o marido. Tivemos direito a ver carradas de filmes, dormir, fazer uma prova/passeio de btt e comer mto, tanto q trouxe 2 kilos a mais.

Ontem qnd entrámos no carro p voltar, instalou-se o silêncio… os problemas voltaram à minha mente, os tempos de solução tb, o dia a dia, o q gostava q qcontecesse e não há maneira, o q se passa ou não nas minhas costas… Já sei devia pensar de acordo com o livro o segredo e as leis da atracção, mas sinto-me um bocado otaria a pensar assim…

Enfim, esta semana tem 3 dias .. quer dizer agora já so tem 2 e meio , e se não houver noitadas já me dou por feliz… É preciso viver um dia de cada vez certo?

Beijos e até amanha.

1 comment:

Anonymous said...

Olá, voltei para o meu novo blog! Dá uma expreitadela. E isso de dormires é bem bom e não deves fazer todas essas semanas esses fins de semana assim portanto relaxa.