22 December 2007

Livros

Adoro ler! De preferência de enfiada! E qnd um livro demora mto tempo na minha mesa-de-cabeceira, é provável que não chegue a ler todo!

Normalmente há aqueles mais profundos (tipo codigo de da vinci e filha do capitão) e dps os outros q aconselho vivamente pq nos põem super bem dispostas e a pensar: se a vida ta uma merda agora, pelo menos deixa-me distrir com coisas fúteis – SIM acredito que pensar em futilidades faz MUITO bem à alma. Experimentem. E especialmente experimentem estes livros. Pessoalmente ainda n os tenho todos mas vou comprando como posso.. e fazem-me rir um bocado qnd estou stressada. Tal como disse no inicio do blog, são maioritariamente americanos (traduzidos) focando uma sociedade que n é bem a nossa (ex: preparar uma churrascada de verão – isto é tipicamente american dream) mas dá p o gasto!

Então os que já tenho e já li
Photobucket

Photobucket
Os que não tenho mas hei-de ter!!!!


Photobucket
Photobucket
Photobucket

E pronto leiam mto !! E coisas divertidas!!!

No comments: